A Maga Negra.
Era uma tarde nublada e não havia ninguém na rua, ninguém exceto aquele homem que andava de um lado para o outro e vez ou outra dizia uma frase e chamava o nome dela: Priscila Lysbeli.
Lysbeli tinha 20 anos; era o tipo de garota "estranha"; não tinha amigos e também não era muito popular, todos aqueles que tentavam se aproximar eram rapidamente "colocados em seu devido lugar", o fato de frequentar aquele colégio era penoso, mas era algo que devia ser feito.
Mas tudo para fugir daquele grupo e do que se pregavam nele, Lisbely acreditava que elas se aproveitavam do sofrimento alheio para suprir seus gostos medíocres, ela não se via naquele grupo nojento, suspeitava que aquele homem havia sido enviado por elas.
Ela o encarou o olhou sobre os ombros e perguntou:
-Seja quem for, é melhor recolher-se a sua insignificância!
O homem sorriu maliciosamente e disse:
-Lysbeli! Não queremos o seu mal! Você é uma das Cinco Magas da Esfera, sua presença é importantíssima!
-Não estou interessada, obrigada! - Disse Priscila como um relâmpago
-Creio que deva levar você; com ou sem sua vontade! - Disse o homem colocando uma das mãos no bolso
-Tente. - disse Priscila ficando de frente para o sujeito.
O homem puxou uma rede de seu bolso e na outra mão ele fez surgir um globo de luz branca, movendo o braço como se jogasse pedras ele arremessava diversos globos de luz em direção a Priscila, ela se esquivava e os globos explodiam ao tocar qualquer objeto; ele corria e arremessava magia em direção a Priscila, seu plano nitidamente era chegar perto o suficiente para acertar em jogar a rede nela.
Lysbeli perdeu a paciência com aqueles ataques e fez surgir uma esfera negra em uma de suas mãos, a energia tinha o tamanho de uma melancia, ela esticou o braço e a enorme bola negra voou em direção ao homem tão rapidamente que ele não teve alternativa a não ser se defender e sentir o impacto do golpe.
Já caído no chão, ele conseguiu forças suficientes para levantar apenas sua cabeça; estava pasmo, ele era um mago-guerreiro classe A e com um único golpe estava praticamente derrotado.
Lysbeli olhou para o homem caído e falou:
- Fui expulsa do grupo das Cinco Magas da Esfera, nada que venha deste grupo é do meu interesse! vá embora daqui antes que eu acabe de vez com você.
O homem se levantou derrotado, a olhou mais uma vez, pensou em dizer algo, mas preferiu o silêncio; com palavras mágicas sussurradas ele desapareceu em pleno ar.
Lysbeli viu que era hora de sumir, fugir... O grupo não iria desistir de caça-la, então lembrou que havia só um lugar que seria suficientemente seguro. A duvida era: seria seguro pra também para ela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário